Nova série SST Business

            A inspiração para a criação desta série veio através de perguntas como “Uma construtora quer que eu faça um auditoria interna. Quanto cobro?”, “Quanto que eu cobro por cada treinada da área de SST?”, “Abri uma consultoria de SST. Como consigo clientes?”, entre outras. Ou seja, esse artigo é para ajudar tanto quem já […]
28 de fevereiro de 2020

            A inspiração para a criação desta série veio através de perguntas como “Uma construtora quer que eu faça um auditoria interna. Quanto cobro?”, “Quanto que eu cobro por cada treinada da área de SST?”, “Abri uma consultoria de SST. Como consigo clientes?”, entre outras. Ou seja, esse artigo é para ajudar tanto quem já tem consultoria ou assessoria em SST, quanto quem pretende abrir, tudo isso para que ambos os tipos de profissionais possam aprender e ampliarem a cabeça, afinal, isso também é sobre empreendedorismo no final das contas. A ideia, então, é ajudar os empreendedores da área de SST a conquistarem mais clientes, a vender mais, ou seja, aumentar o lucro de suas empresas.

            Na área de SST, é muito comum o uso da palavra Assessoria, mas na verdade, Consultoria e Assessoria são sinônimos. Então, ao usarmos qualquer um destes termos, estamos falando da mesma coisa. Nesta série, nós vamos falar de formação de preços, técnicas de negociação, marketing (incluindo também marketing digital), gerenciamento do próprio negócio e muito mais.

            Para encerrar, pontuamos o ponto de que, com a modernização das NRs, haverá um aumento substancial nas oportunidades de negócio para as consultorias de SST. Só para você ter uma ideia, todos os PPRAs podem ser substituídos por PGRs. Desta forma, podemos dizer que esta série tem o objetivo de te ajudar a aproveitar melhor esse momento.

Dê play no vídeo abaixo e aproveite o primeiro episódio dessa série:



© Escola da Prevenção - Herbert B Faria Treinamentos CNPJ 18.768.540/0001-85 Todos os direitos reservados.

Siga-nos