Dia do Técnico em Segurança do Trabalho

Conheça 3 ações de endomarketing para aplicar na sua empresa e conscientizar os colaboradores!

O Dia do Técnico em Segurança do Trabalho

O dia 27 de Novembro homenageia os que tornam o trabalho mais seguro e digno, os Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho!

A IMPORTÂNCIA DESTE PROFISSIONAL PARA EMPRESAS

É ele quem orienta atividades que buscam assegurar a integridade física dos colaboradores nas empresas.

Lista

3 ações de endomarketing para essa data!

Para homenagear esse profissional, indicamos 3 ações que reforçam a importância da segurança no do trabalho. Confira:

Realize a SIPAT

Promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho é uma ação interessante para demonstrar a importância deste profissional.

Teste o conhecimento da equipe

Monte um Quiz entre os colaboradores com perguntas que estimulem o conhecimento dos procedimentos de segurança do trabalho

Promova palestras e Workshops

A palestra é a melhor forma de informar os colaboradores sobre ações de segurança, e o Técnico/Engenheiro de Segurança pode realizá-la!

Lista

E então, a sua empresa está segura?

Contar com um profissional treinado na área de Segurança do trabalho  garante que os colaboradores estarão seguros - e a sua empresa também.

Conheça a Escola da Prevenção

Lista

Mantenha-se atualizado sobre os mais diversos temas na área de Segurança do Trabalho de forma gratuita com o Blog Escola da Prevenção!