Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

Se você é um estudante, profissional ou mesmo um entusiasta em segurança do trabalho, certamente já se deparou com nosso site. Oferecemos diversos conteúdos para estudo e especialização dentro desse tem. São diversos pen drives, DVDs e cursos online que te ajudarão a conquistar o sucesso profissional. Além disso, também contamos com o GEST em […]
25 de junho de 2022

São diversos pen drives, DVDs e cursos online que te ajudarão a conquistar o sucesso profissional. Além disso, também contamos com o GEST em nosso portfólio; essa sigla significa Grupo Elite da Segurança do Trabalho no WhatsApp. Dá para ver que os nossos serviços e produtos realmente são bastante variados.

Mas você conseguiria acessar todos os conteúdos do nosso site? Foi para isso que nós da Escola da Prevenção criamos esse tutorial para que você aproveite o nosso site e nosso conteúdo ao máximo para a sua vida profissional!

APROVEITAR AO MÁXIMO A ESCOLA DA PREVENÇÃO

Página Inicial

Para começar, ao acessar o nosso site você encontrará essa aparência, onde você já pode curtir a nossa página do Facebook e compartilhar com os seus amigos que tem interesses similares em se aprimorar em segurança no trabalho.

Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

Em nossa lading page você encontrará primeiramente os nossos destaques em cursos e conteúdos vendidos em pen drives e DVDs. Sem internet? Isso nunca será um problema para quem adquirir esses cursos.

Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

Logo após essa sessão você encontrará nossos cursos online e inclusive o link de acesso para o GEST. Como você poderá ver em outro texto nosso, ter acesso a esse conteúdo é muito mais que trocar conhecimento em um grupo de whatsapp, você também estará adquirindo uma série de documentos exclusivos ideias para estudantes e profissionais da área que estão procurando se aprimorar.

Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

E se você está trabalhando em um cronograma de segurança do trabalho, você ainda pode solicitar um exemplo desse documento. Tudo isso sem nem sair da nossa landing page.

Pen drives, DVDs e Cursos Online

Logo ao acessar a nossa landing page, você se deparará com esse botão no canto superior direito da sua tela. Clicando nele você terá acesso a todos os pen drives, DVDs e cursos online disponibilizados pela Escola da Prevenção,

Fique por dentro de todo o conteúdo e aproveite para se especializar cada vez mais. O mercado está cada vez mais competitivo e o seu conhecimento a respeito da Segurança do trabalho é um diferencial!

Artigos, Novidades, Tutoriais e Downloads

Agora estamos na fase 3 desse tutorial. Ao lado do botão acima mencionado, você encontrará um botão chamado Artigos Técnicos; nele você terá acesso a todo o conteúdo que nossos redatores criam a respeito de Segurança no trabalho.

Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

São os mais diversos artigos sobre os mais variados temas dentro do assunto principal tratado pela Escola da Prevenção.

Prezamos sempre por criar um conteúdo de qualidade para que você possa ler e se inspirar para desenvolver um trabalho ainda melhor.

São artigos originais, novidades e arquivos para download diversos que só um dia não será suficiente para você explorar tudo!

Além disso, você ainda pode usar as opções encontradas no final da página (footer) para personalizar ainda mais a sua pesquisa e ir direto no assunto que você quer ler.

Como Aproveitar Ao Máximo A Escola da Prevenção?

Tem alguma dúvida sobre segurança no trabalho?

Certamente em nosso site tem a resposta em algum lugar, basta colocar esse tutorial em ação e fazer bom uso do conhecimento que divulgamos semanalmente!

Tem alguma dúvida? Deixe-a nos comentários que logo mais responderemos.