Concursos de Segurança do Trabalho 2022!

Saiba como se preparar e os concursos disponíveis na área SST deste ano!

Quais profissionais SST podem fazer o concurso?

Neste ano, os concursos de Segurança do Trabalho estão disponíveis para os Técnicos e Engenheiros de SST.

Veja 3 dicas para estudar para os concursos!

Para passar em um concurso público, se destacar nas notas é inevitável. Veja a melhor forma de estudar para os concursos deste ano:

Faça um ciclo de estudos!

Se a sua rotina é imprevisível, fazer um ciclo com os tópicos de estudo pode ajudar muiro na memorização!

Defina o tempo de estudo

Quanto mais cedo se programar para o concurso, mais tempo terá para estudar. Defina quantas horas deseja dispor do seu dia para isso!

Se organize!

Divida as horas que foram definidas em tópicos para criar uma rotina de estudos  adaptada aos seus horários!

Saiba mais sobre as vagas disponíveis!

Entenda melhor sobre as oportunidades disponíveis nos concursos de 2022 no link abaixo:

Veja mais no Blog Escola da Prevenção!

Se deseja conhecer mais sobre as oportunidades do universo SST, acesse o Blog Escola da Prevenção !